365 Days

 #135
(Presente da minha sogra… ^^)
 #136
(Esses pacotinhos sempre conseguem arrancar um sorriso meu… =D )
#137
(Pq eu tenho um marido que me ama, mto, mto, mto, mto, mto!!!! )
 #138
 #139
 #140
(E descobrimos onde nascem os potes de sorvete! \o/ )
 #141
 #142
 #143
(Cuarteto Asaf)

Deixe um comentário

Mais um Leitor

Sempre em busca de novas histórias

Sweet Little Books

por Anna Carolina Costa

Livros na Mochila

Tudo sobre livros da atualidade,resenhas,sorteios e muito mais.

Razão Inadequada

Uma postura inadequada é a nossa maneira de viver em uma cultura da adequação...

Textos & Trechos

Aqui, palavras valem mais que mil imagens.

gavetas de pensamentos

um lugar para trocar idéias

Sonhos de jabuticaba

Diário de uma preguiçosa, ansiosa, sonhadora e com olhos de jabuticaba.

Olhando por aí

livros, estudos, letras e mais

Funcionária do Mês

Beleza, comportamento e atualidades sob o ponto de vista de uma workaholic.

Vanessa ML

Sou uma psicóloga que adora escrever!